Quem Somos

Quem Somos

A Imagem Urbana é uma empresa especializada em inspeções e análises técnicas de edifícios assim como em soluções de eficiência energética, está sediada em Espinho.

Fundada em 2008, Santa Maria da Feira iniciou a sua atividade com medições acústicas e em 2009 foi das primeiras empresas do país a realizar certificados energéticos.

Hoje é uma empresa certificada e acreditada em várias áreas, que abrange vários tipos de serviços, desde 2008 realiza medições acústicas em 2009 iniciou a Certificação energética e Projetos Térmicos. Já em 2015 qualificou-se na área de Avaliação de Imóveis, em 2017 foi o arranque das Inspeções de Gás, análise de projetos de gás, Auditorias Energéticas e Projetos de Avac.

Com uma grande vocação para a eficiência energética ligada à construção de edifícios, a Imagem Urbana procura não apenas responder aos requisitos legais e normativos, mas sobretudo queremos ajudar os nossos clientes a usufruir confortavelmente dos seus imóveis (edifícios ou fração) usando os recursos de forma mais eficiente possível.

Contamos com engenheiros qualificados, com vasta experiência, certificados pela ADENE e DGEG, para garantir um serviço confiável, com qualidade, sem sacrificar a rapidez de resposta e os preços muito competitivos.

No âmbito da acústica, desde 2011 que somos uma empresa acreditada pelo IPAC para a acústica de edifícios e ruído ambiente com o nº L0543.

Somos também uma Empresa de Serviços Energéticos, qualificada desde 2013 pela DGEG -Direcção Geral de Energia e Geologia. No que diz respeito à certificação energética, dispomos de uma equipa de peritos qualificados pela ADENE direccionada para especialidades de certificação energética de edifícios e projecto térmico (REH/RECS).

Primamos por valores como a honestidade, prestabilidade, simplicidade e rapidez.

Porque acreditamos que temos condições de resolver os “problemas” que nos são colocados, com o objetivo primordial de satisfação dos nossos parceiros e clientes.

Com vista a prestar um melhor serviço mudamos de instalações para ficarmos mais próximos e com melhores acessos e condições de trabalho.